sábado, 17 de março de 2012

Glitter's de 1-20

Bom dia Meninas,
há alguns dias que queria fotografar os meus meninos, mas não tenho tido tempo.
Muitos trabalhos, testes e por aí fora.
Mas hoje sábado, resolvi fazer umas fotos e mostrar-vos os meus lindo anjos.
Não sei quantos glitter's tenho ao todo, devem rondar os 30 e pouco.
Quanto a vocês não sei mas o que eu mais gosto de comprar e glitter's ou então vernizes com brilhantes, simplesmente A D O R O.
Como já devem ter reparado, tenho os meus vernizes por números, os glitter's são os primeiros.
Portanto hoje vou vos mostrar os meus vernizes de 1 a 20.

Aqui estão eles meninas. Estes são os meus 20 primeiros vernizes.


 Aqui está o expositor com as cores. Algumas não se vê bem peço desculpa. Esta meio baço, porque tive que mudar alguns e acetona comeu o plástico.





Estes são os meus 10 primeiros, separei-os para que pudessem ver melhor.
1- Flormar G12
2- Flormar G08
3- Vera Valenti 75
4- Andreia 37 (AMOOOOOOO *.*)
5- Yssy 65
6- Essence 07 blair (twins)
7- Yssy 64
8- Essence 01 It's purplicious
9- Essence 06 You're a gold mine
10- Andreia 60

Aqui estão os de 11 a 20.
11- Andreia 93
12-Essence 06 Edward (twins)
13- Miyo Glitzy Gold (AMOOOOOOO *.*)
14- Cliché Glamour New York
15- Yes Love JS02
16- Yes Love 5
17- Cristal 502
18- Yes Love L06
19- Yes Love L04
20- Essence 04 Mystic mermaid

E são todos, por hoje.
Amanhã há mais.
Que assim sei que vocês vêem cá espreitar.
Um bom sábado para todas vocês.
Beijinhos com muitos vernizes*

2 comentários:

  1. ADOROOOOO! *_* Quero um Flormar desses graffiti rosa *_*! Tenho que falar contigo xD
    Tu tens uma sorte *_*

    Gostei muito da tua colecção :D
    Beijinhos querida !:D
    Sofia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são carotes.
      Dei 4,83€ por cada um.
      Obrigado querida, mas estes ainda não são todos os que tenho. Tenho mais uns 13 ou 17 nao sei.
      Beijinhos

      Eliminar