segunda-feira, 4 de junho de 2012

Organização de Nail Art e Vernizes

Como o título indica, hoje vou vos mostrar-vos como organizava a minha nail art, e como a organizo agora. Mas também mudei os meus bebes, sabiam que já cheguei aos 190? Mais 10 e chegou aos 200, Yeyyy :P

 Antes estava tudo nesta mesinha de cabeceira.
 Primeira Gaveta estavam os vernizes
 Segunda Gaveta, os de tratamento nail art, e os que nao tinha espaço na primeira
Terceira Gaveta onde estava o Nail art.

Agora os vernizes estao aqui:
 Comprei esta caixinha no tuttipromo, por 6.90€ e gostei muito dela. Da para colocar outra por cima se a tivesse, e tem umas roddinhas muito praticas porque ja começa a pesar nao e?
 Bem aqui estao eles. A parte direita que tem menos vernizes, são os vernizes que eu ainda nao usei. A minha lista der espera. Mas ja esta mais pequena já fui usando alguns. :P
 Aqui esta a nail art, vpces olham e nem perceem nada. Estava uma confusão.
 Aqui e onde guardo as placas.
Tirando lhe os autocolantes, os fimos, e os piercing's, a caixinha vai ficar...
Assim, da para ver a confusão que é certo?
Perde se muito tempo a procura dos materais certos.
Portanto, fui ao tuttipromo e comprei estas maravilhosas prateleiras.



 Voilá, espero que gostem.
Beijoca Laroca*



4 comentários:

  1. Optimas ideias de arrumação! Também tenho umas coisinhas assim!
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. tens uma colecção e tanto! muito giro e organizado, eu estou a trabalhar para lá chegar.
    bjs
    http://viciadaemverniz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar