domingo, 29 de abril de 2012

Compriiinhas *.*

Ola Meninas,
Ontem não me sentia muito bem, sentia-me triste e doente. Mas não tinha razões para estar triste nem estava doente. Se calhar são saudades do papá. Mas continuando, como não me sentia no meu melhor, agarrei e fui passear um pouco. Então fui as comprinhas, sinceramente? Senti-me muito melhor acreditem.
Comprei 12 vernizes, entre eles o meu primeiro Inoco, e também consegui aproveitar a promoção da kiko. Os vernizes, estavam todos a 2,50€ TODOS :D



Estas foram as comprinhas, comprei também estas tatuagens para experimentar umas coisinhas novas nas unhas.

Agora vou vos mostrar um a um, com os respetivos nomes.


 Essence 93 C'est la vie
 Essence Marble Mania 01 Raspeberry swirl *Nova Coleção*
 Essence Marble Mania 04 Peaches *Nova Coleção"
 Essence 67 Make it Golden
Essence 72 Time for Romance

Essence 78 Blue Addicted (Finalmente, comprei logo 2)
 Kiko 269 (Já o andava a namorar há algum tempo)
 Kiko 277
 Kiko 705
Kiko 703
Aproveitei tambem para comprar este kit, por causa das esponjas e também do pincel.

Que acharam?
Beijinhos*


6 comentários:

  1. olá!!!
    gostei das comprinhas ...
    quando poderes faz uma review sobre o pincel da essence, obg.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, obrigada pela dica, vou fazer.
      Já o usei hoje e tudo (:
      Beijo*

      Eliminar
  2. uau... coisinhas lindas

    Bjokinha

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que sorte, aproveitaste a promoção da Kiko, nem tive oportunidade! \: vou-te roubar +.+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te tinha dito no grupo Mii :D
      Foi numa das minhas saídas (:

      Eliminar