sexta-feira, 20 de abril de 2012

Os meus trabalhos

Ola Meninas, depois de ter visto a Ritinha* a colocar um post de unhas de gel resolvi também fazer um.
Pois abri o blog para os meus trabalhos, mas depois fui-me perdendo um pouco.
Neste momento tenho tido algumas clientes e estou muito contente disso mesmo.
Ainda não são muitas, mas já são algumas, esta semana tive 2 na segunda e na terça, ontem veio a minha irmãzinha, e sábado já tenho outra senhora.
Estou mesmo contente, e sinto-me a evoluir o que é muito bom.





 Antes e Depois

Extensão de unha com Tip's naturais. Não tentei fazer estilo agua, tentei fazer umas lindas que vi, que tinha uns riscos maravilhosos.


 Unhas da minha irmã, com extensão de tip.
Nestas unhas fiz do género uns triângulos cor de rosa e branco. No branco coloquei um padrão zebra, na parte cor-de-rosa juntei uns hexagonos pequeninos que tinha, e no anelar juntei uma pedrinha preta.

Unhas de uma cliente, com uma francesinha branca, e em duas unhas risquinhos pretos com brilhantes prateados e uma borboleta.

Nestas unhas  fiz novamente triangulos pequeninos, cor-de-rosa e com brilhante, e com umas bolinhas so para fazer diferente.


Estas, fiz uma unha espanhola branca, e com o mesmo efeito fiz umas bichinhas para o lado oposto da espanhola.
Estas aqui, foi uma francesinha simples de cor de laranja, e umas flores nos anelares. Tenho mesmo que aprender a fazer flores mais bonitas.

Estas sao simples, so uma francesa com um risquinho, e carimbo no anelar.

Espero que tenham gostado,
Digam me o que acham para eu poder saber, e também o que acham de errado.
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário