sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amarelo, Amarelinho, Amarelão...

Helooo Hello Heloo
Aqui estou eu novamente, hoje veio mostrar umas unhas que fiz antes da Páscoa, já não sei bem quando foi, mas acho que ainda estava de ferias. Bom, eu coloquei um desafio a mim mesma, deixar de comprar vernizes e começar a usar os que ainda não usei. Mas já fiz "asneiras" ontem usei, um verniz que já usei, o que não devia porque tenho e que usar os novos, e comprei mais 3 vernizes :/
Ok, mas são mesmo lindos, portanto acho que não há problema :D
Vou-vos deixar aqui uma fotinha em baixo para verem quais são.
Mas continuando, Resolvi então ir usando, e ando a usar aos 3 de cada vez.

Foram estes os usados a foto nao esta muito bem, mas peço desculpa foi a noite.
Então temos o Cliché Copacabana, o Essence URban Messages 05 Wall Of Fame, e o Easy Paris 506.
Apesar de não parecer o Cliché e o essence, são muito parecidos, atrevo-me a dizer que são iguais.
A sua única diferença, e o essence ter uns brilhos pequeninos, e o cliché não.

Informação quanto ao Cliché. Duas camadas boas, e fica perfeito, mas claro passar 3 finas também fica muito bem. Seca rápido, até gostei porque aqueles vernizes que demoram muito tempo a secar não me agradam, o ideal para mim e passar uma vez e ja estou prontinha para arrasar. Mas gostei muito dele.

Informação quanto ao Essence. Acho que não há nenhum verniz que eu não goste da essence, Adoro-os a todos. Este basta duas camadinhas, fica perfeito, seca rápido, e fica maravilhoso na unha. Ele e mesmo parecido ao Cliché, não só ao nível da cor mas das camadas e secagem, o que eu ADORO.

Informação quanto ao Easy Paris. Sinceramente, depois de passar duas camadas do Cliché, fiquei com um certo medo que o Easy Paris não secasse bem. Mas enganei-me, só passei uma camadinha, mas devia ter passado duas pois notava-se onde tinha mais ou menos brilhantes. Tinha-o há tanto tempo e nem sabia o quanto gostava dele. Vou voltar a usá-lo sem dúvida alguma :D


Aqui estão eles lindos nas unhas.




Sou uma preguiçosa confesso, nunca limpo os cantos, espero sempre que saiam sozinhos, o que nunca acontece. Tenho que comprar umas luvas para limpar os cantinhos sem estragar o verniz.
Em algumas unhas, nota-se que passei pouco verniz acontece :D
Pintei com o cliche no anelar e no dedo grande, e com o easy paris por cima, nas outras o essence.
Espero que gostem.
Bisous Bisous*

4 comentários:

  1. olá!!
    realmente o verniz cliché e o da essence são irmão gémeos, lol.
    gostei mt nas tuas unhas ...
    só uma questão: quando te tornas seguidora de um blogue (imagem com o quadradinho) não mostra a hiperligação do teu blogue, "dificultando" a entrada no msm. é só um pequeno pormenor ...
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, desde ja obrigada :D
      Eu nao percebo nada de blogs, nao sei como melhorar esse pormenor. Mas gostava q me explicasses se quisesses claro (:
      Beijinho*

      Eliminar
  2. oi... lindas...

    Beijoca

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar