segunda-feira, 23 de abril de 2012

A minha perfeitaaa Páscooa.

Ola Meninas, há muito que aqui não venho, mas estou de volta.
Bem, mais um ano que passei a pascoa com o meu amorzinho, gosto tantoooo dele, mas quem não gosta da sua cara metade?

Bem, se não fosse a minha sogra nem tinha ido as compras. Ela deu-me uma prenda e aproveitei em ir comprar umas coisinhas. Posso dizer que ADOREI, pois por 61€ trouxe sapatos, calças, top e ainda um blaser.




















Na primeira foto até pareço mazinha :D
Como a minha camisola tinha assim uns enfeites dourados, então resolvi pintar as unhas do mesmo género, e estiveram assim...

















Então os vernizes usados foram o Yes Love Y48, e o Essence You're a Gold Mine agora não vos sei dizer qual e o número desculpem.

Informação quanto ao Yes Love, adoro, adoro, adoro. Eu gosto muito de rosas, e azuis sao as minhas cores preferidas nas unhas. E este ficou maravilhoso, e bom 2 camadas fica perfeito, secagem rápida, adorei-o mesmo.

Informação quanto ao Essence, gostei, não adoro mas gostei, só passei uma camadinha não era preciso mais nenhuma na minha opinião, mas não gostei do efeito que ele fez. Tanto não gostei que acabei por o oferecer a uma amiga minha.

Bem e tudo por hoje,
Beijinhos*


Sem comentários:

Enviar um comentário