quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mais compras :D

Ola Meninas, hoje venho vos mostrar mais vernizes, mas desta vez e diferente, pois vou mostrar os vernizes todos em pormenor. Muito melhor que da ultima vez.
Então as compras foram:

 Aqui temos o Easy Paris 474, Adoro-o. Por incrivel que pareça ainda não tinha nenhum glitter vermelho, aqui está o meu primeiro. Ele tem muito brilho mesmo, como podem ver na foto. Na foto só têm uma camada. Eu adorei. O pincel e fino mas aplicasse muito bem.
 Easy Paris 472. Estrelas e mais estrelas, adoro. Só e pena nao sairem muitas quando passamos para pintar.
Também só uma camada na foto. O pincel e jeitoso até, é fininho mas aplica-se bem.
 Marylins 115. Digam lá que ele não é lindo? Eu adorei a cor dele, e deixa tantos brilhantes na unha. Fica perfeito. O pincel também e muito bom, muito suave. Apenas uma camada.
 YssyCosmetics 184. Gostei muito dele, e assim um verde, que nao e verde. Pena e que nao deixa muitos brilhantes, os corações são azuis, e alguns brilhantes, como podem ver não fica muito na unha. Só uma camada. E o pincel também e muito bom.
 YssyCosmeticsv186 este é igual ao outro verde. Pincel igual e brilhantes tambem, este e so amarelo em vez de verde.

 Easy Paris 144, outro que ainda nao tinha, preto glitter. Adoro, pois deixa bastantes brilhantes o que fica super fofo. O pincel e muito bom também. Só uma camada.

Andreia 108. Há quanto tempo ando para o comprar? Desde o verão. Vi a minha madrasta com ele e adorei, mas nao conseguia comprar. Nao sei porque. Adoro-o. O pincel veio com um pelito a mais, mas isso corta-se. Na foto nao apanhei bem o brilho dele, mas e perfeito. Só uma camada.

Golden Rose 120. Sinceramente? Estava a espera de uma cor mais bonita. Mas nao desgosto. Só tem uma camada mas devia ter passado duas, não estava era com paciencia para tal. Este pincel e que nao me agrada nada. E muito pequenino, e a parte onde agarramos, muito grande.
Golden Rose 110, não estava a espera desta cor tambem. Pensava que ia ficar mais bonito. Mas habituo-me. Nesta foto tambem so tenho uma camada de verniz. O pincel e igual ao outro da golden.

Espero que tenham gostado.
Beijinho*




9 comentários:

  1. O primeiro Glitter com os corações é tao lindo.. mas aquele que me deixou mesmo :O foi o preto! ADORO!!! É lindo!
    :)

    ***
    http://thenailpolishandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um da gio igual, a Sofia tem uma publicação dele, eu como não encontrei esse, assim que vi este tive mesmo que comprar.
      :D

      Eliminar
  2. Sao todos lindos

    Bjoka

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei, são lindos *.* os de glitter <3 aii +.+

    ResponderEliminar
  4. Cucu!! Nem sabia que tinhas blog!! =O
    Ups!
    Adorei como mostras os vernizes!
    Já estou a acompanhar! Vai partilhando os posts para ir vendo!!
    beijocas
    Bárbara

    ResponderEliminar
  5. aquele Glitter preto *.* I SO WANT ONE!!! Beijinhos

    ResponderEliminar